15/07/16

Conquiste um mundo de oportunidades | Missão Internacional SIAL PARIS

O SINDHA e o SEBRAE/RS convidam as micro e pequenas empresas gaúchas dos segmentos de bebidas, gastronomia e indústria de alimentos a participarem da Chamada Pública Nº 05/2016, que prevê apoio na Missão Internacional para a maior exposição de inovação em alimentos e bebidas do mundo.

SIAL PARIS – PARIS – FRANÇA - 16 A 20 DE OUTUBRO DE 2016

Quem pode participar:

Microempreendedores Individuais, Micro e Pequenas Empresas (faturamento anual até R$ 3,6 milhões)

Pacote de viagem:

•          Passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, incluindo as taxas de embarque;
  •          Hospedagem em hotel padrão mínimo 3 estrelas, em quartos duplos e/ou triplos com banheiro privativo, com café da manhã;
  •          Transfer aeroporto/hotel/aeroporto;
  •          Seguro de viagem para todo o período da missão;
  •          Organização e acompanhamento em visitas técnicas específicas para o grupo de empresas da missão.

Pacote completo R$ 9.360,00 com desconto de 50% R$ 4.680,00 em até 10x.

Benefício:

Apoio do Sebrae de 30% no pacote de viagem para as empresas selecionadas. Sócio Sindha tem mais 20% de desconto.
Inscrições até 05 de agosto de 2016. Vagas limitadas.

Consulte edital completo no site SEBRAE: www.sebrae-rs.com.br