06/11/18

Talk show irá explorar cenários sobre operações eletrônicas, suas oportunidades e ameaças

A implementação de um serviço diferenciado na área da contabilidade, com melhorias no trabalho e busca conjunta por melhores resultados, motiva o Sindha a promover a segunda edição do “Talk Show Para Contadores”, evento gratuito e exclusivo para o setor. Após o sucesso de estreia, desta vez o tema será “Operações Eletrônicas/Cartões: Oportunidade ou Ameaça”.

A atividade, que ocorrerá no dia 13 de novembro, às 8h30, apresentará um completo panorama sobre a atividade em relação ao recebimento de cartões, a fim de reconhecer as oportunidades e identificar as ameaças de negócios para os escritórios.

A palestra será ministrada pelo renomado contador, Diogo Chamun, diretor da Chamun Assessoria Empresarial S/S; e pelo empresário Guido Gijsen. Com um mercado que apresenta crescente demanda pelos pagamentos eletrônicos através de cartões, o Sindha realiza o evento com a intenção de propagar o atual debate que é de interesse para as empresas de contabilidade na validação dos recebimentos, possibilitando a oferta de serviço diferenciado aos clientes.

O Talk Show será realizado na sede do Sindha (R. Dr. Barros Cassal, 180 - conj. 801).

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3225-3300.