28/09/15

Convênio vai disponibilizar linhas de crédito ao setor de alimentação e hospedagem

Por Iniciativa do Deputado Federal Jerônimo Goergen, foi assinado convênio com a Caixa Econômica Federal visando disponibilizar linhas de crédito especial aos Sindicatos associados à Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação. O Sindicato da Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre (Sindha) e Região e o Sindicato de Hoteis de Porto Alegre (SHPOA) estão entre os beneficiados pela parceria. "Esperamos que os Sindicatos rapidamente assinem o termo de adesão e se habilitem às linhas que visam incentivar nosso desenvolvimento," estima o presidente do Sindha, Henry Chmelnistky, que no ato representou a FBHA.

Pelo contrato, os sindicatos terão, entre outros benefícios, gratuidade na adesão da Folha de Pagamento da Folha Caixa Web; Isenção total da Cesta de Serviços por três meses e isenção de 50% da primeira anuidade do cartão de crédito empresarial.

Na solenidade realizada no Hotel Serrano de Gramado, também estavam presentes o presidente do Sulpetro, Adão Oliveira, e o Secretario Estadual da Agricultura, Ernani Polom que manifestou a importância da ação para o atual momento econômico do estado.

e09f94f32348c89e596f99c9a8fe822b XL

Fonte: fbha.com.br