14/10/16

Curso de Master Garçom tem início nesta segunda-feira

O Sindha e o Senac estão promovendo um curso diferenciado para a formação de garçom. É o Master Garçom, que tem início nesta segunda-feira (17), com 22 pessoas inscritas.

O curso prepara o participante com os conhecimentos necessários para servir alimentos e bebidas considerando as técnicas de recepção, atendimento e regras de etiqueta. Ao final da capacitação, o profissional estará apto para a organização do ambiente de trabalho, contribuindo com a qualidade do atendimento do estabelecimento e, por conta disso, com a fidelização do cliente.

O objetivo é qualificar e atualizar profissionais para atuar e intervir em seu campo de trabalho, agregando competências e garantindo qualidade e excelência no atendimento ao cliente.

O curso conta com a parceria do Governo do Estado, da Prefeitura de Porto Alegre, da Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social (FGTAS), do Sindicato Intermunicipal de Hotelaria do RS (Sindihotel) e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).