03/10/17

Cursos de gestão e boas práticas para alimentação estão na agenda de outubro do Sindha

Capacitações para profissionais no setor da gastronomia buscam trazer resultados práticos para o setor.

Gestão de custos e resultados, Boas práticas para serviços de alimentação e Capacitação para profissionais de RH em processo seletivo e entrevistas de emprego são os cursos que o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha) está oferecendo na primeira semana do mês de outubro. Todos os cursos são realizados na sede da entidade (Rua Dr. Barros Cassal, 180 – conj. 801) e contam com promoções exclusivas para associados do Sindicato.

Nos dias 2, 3, 9, 10, 16 e 17 de outubro, das 18h às 21h30, o instrutor Eliseu Eduardo Ely ministrará o curso Gestão de custos e resultados para empresas da gastronomia. O objetivo é propiciar aos participantes o conhecimento e a utilização de ferramentas financeiras para serem aplicadas na empresa, buscando a melhoria dos resultados dos negócios. A iniciativa é gratuita para Sócio VIP Sindha, R$ 200 para representado e R$ 400 para o público em geral.

Este mês, a capacitação Boas práticas para serviços de alimentação - Alvará POA terá turmas em turnos diferente, manhã e tarde. De 2 a 5 de outubro, das 8h30 às 12h30 e das 16h às 20h, a Mestre em Nutrição, Maria Cristina Furtado, buscará formar responsáveis técnicos que garantam as boas práticas de manipulação de alimentos e o atendimento à legislação vigente para a retirada de Alvará e pelo Manual de Boas Práticas, no qual são descritos todos os procedimentos relativos às Boas Práticas do estabelecimento. O curso tem o investimento de R$ 250 para Sócio VIP Sindha, representado e público em geral.

Com o objetivo de capacitar profissionais na área de gestão de pessoas para ter um aproveitamento melhor e mais direcionado de um processo de entrevista de emprego, a professora e instrutora de treinamentos corporativos, Fernanda Stracioni, ministrará a Capacitação para profissionais de RH em processo seletivo e entrevistas de emprego, nos dias 4 e 5 de outubro. O curso ocorrerá das 18h às 21h30 e o investimento é gratuito para Sócio VIP Sindha, R$ 100 para representado e R$ 200 para o público em geral.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3225.3300.