08/08/19

Dia dos Pais: Pesquisa do Sindha mostra a movimentação no setor gastronômico

Conforme o mais recente levantamento do Núcleo de Pesquisas do Sindha, cerca de 18% dos bares e restaurantes entrevistados espera movimentação alta no Dia dos Pais. Para atrair os clientes, os estabelecimentos investem nas ações diferenciadas para comemorar a data, como novidades no cardápio, brindes e pratos mais elaborados.

As churrascarias devem ser as mais buscadas para comemorar o dia, espaços que propiciam as reuniões familiares, com cardápio que valoriza as preferências dos gaúchos quando o assunto é comida típica. Como em outras datas, o trabalho com reserva de mesas e o menu À La Carte serão opções dos restaurantes.

SINDHA
O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região atua de forma proativa para valorizar a categoria de empresários ligados à gastronomia e hotelaria. Além de uma forte representatividade, visando conquistas no âmbito trabalhista e posicionado criticamente sobre temas que afetam o setor, o Sindicato oferece uma extensa lista de benefícios para seus associados: assessoria jurídica, cursos de capacitação, convênios de serviços atrativos, entre outras vantagens que beneficiam estabelecimentos e fazem a diferença para o sucesso das empresas.

Com 76 anos de história, o Sindha está presente nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Viamão.