24/07/18

Diretor do Sindha é eleito conselheiro do sistema Fecomércio-RS

O Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região destaca a volta de um representante da entidade integrando o conselho do sistema Fecomércio-RS. O diretor de Projetos e Educação do Sindha, Ricardo Costa Zanona, foi eleito, recentemente, como representante do Conselho Regional do Sesc-RS.

A vaga de conselheiro do Sesc foi, tradicionalmente, ocupada nos últimos anos por representantes do Sindha, sendo que o então diretor Ricardo Ritter foi conselheiro nos últimos 15 anos e, antes dele, o hoteleiro e ex-presidente do Sindicato, Sizenando Venturine, ocupou a vaga por mais de 20 anos. “É uma honra estar nesta posição atualmente, seguindo a trajetória destes ilustres colegas. Estarei empenhado em realizar um trabalho satisfatório neste conselho, potencializando ações e projetando boas iniciativas para os setores”, afirmou Zanona.

O conselho é o órgão maior do Senac e do Sesc e, mensalmente, delibera e aprova, entre outros assuntos, admissão e demissão de funcionários, resoluções como criação de novos cursos, novas unidades, balcões de atendimento, baixa de bens patrimoniais e créditos, e ainda aprova orçamentos e prestação de contas. A eleição ocorreu no último dia 3 de julho.