05/04/18

Força de um bom atendimento é destaque na 5ª edição da H+A Revista do Sindha

Confira a 5ª edição da H+A Revista do Sindha.

A quinta publicação da H+A - Revista do Sindha traz como destaque reportagem especial sobre a força de um bom atendimento nos setores de hotelaria e gastronomia. Para tratar sobre o assunto foram feitas entrevistas com a Coordenadora de Projetos de Turismo do Sebrae/RS, Amanda Paim, e a Consultora de Inteligência Comunicacional, Vera Corrêa, além de mostrar alguns estabelecimentos que são referência em atendimento com excelência. A nova edição começará a circular no dia 29 de março.

O veganismo como um novo estilo de vida, entretenimento noturno na Capital e inovações no setor gastronômico utilizando o shopping Boulevard Laçador como exemplo, são os outros temas abordados na revista. Além disso, traz uma entrevista com o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Victor Hugo, sobre os principais legados de sua gestão à frente da Sedactel.

Focada em estreitar o diálogo com a categoria e com a comunidade em geral, a H+A é distribuída de forma bimestral e gratuitamente para sócios, empresários do setor, formadores de opinião e imprensa. Além da tiragem impressa, a revista também fica disponível na versão digital no site www.sindha.org.br. A plataforma traz as tendências da hotelaria e gastronomia, cases de sucesso do segmento e assuntos que sejam de relevância direta para empresários legislação, tributos e muito mais.