07/01/16

Inscrições abertas para cursos de aperfeiçoamento profissional no setor de alimentação e hospedagem.

O verão é época de baixa temporada para serviços de hospedagem e alimentação em Porto Alegre. Esse é, portanto, o período ideal para empresários investirem em aperfeiçoamento profissional de seus funcionários, qualificando o atendimento aos clientes. O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região está com inscrições abertas para diversos cursos na área que acontecem em janeiro e fevereiro. São cursos de curta duração e focados na prática, para serem utilizados no dia a dia das empresas.

Boas práticas para serviços de alimentação, habilidades e conhecimentos para garçons, técnicas para camareiras, gestão de departamento pessoal na administração financeira dos negócios, importância da boa comunicação, saúde emocional das equipes de trabalho e segurança de alimentos são alguns dos temas que serão abordados nos cursos oferecidos pelo Sindha.

Os cursos são realizados no Centro de #QualificaçãoSindha (Rua Dr. Barros Cassal, 180 conj. 801), em Porto Alegre. As inscrições já podem ser feitas pelo site http://www.sindha.org.br/index.php/cursos/cursos.

Mais informações pelo fone (51) 3073.4822.