31/10/17

Inscrições abertas para o 3º Fórum de Hospedagem e Alimentação em Porto Alegre

Evento está programado para 22 de novembro, no Centro de Eventos do Plaza São Rafael.

As inscrições já estão abertas para a 3ª edição do Fórum de Hospedagem e Alimentação que ocorrerá no dia 22 de novembro, no Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Depois do sucesso da segunda edição, em 2016, com a participação de mais de 400 pessoas, o Fórum promovido pelo Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha) colocará o Turismo, Alimentação e Educação no centro dos debates novamente.

Interessados em participar do evento podem efetuar inscrição em www.sindha.org.br. Para Sócio Sindha a entrada é gratuita e limitada a dois ingressos, para Não Sócio Sindha, mas com empreendimento no setor, o valor é de R$ 50, para o público geral a entrada é R$ 70. As vagas são limitadas.

Com o tema “O futuro está aí. Você já fez a sua reserva?”, a terceira edição do evento abordará sobre o novo receber com o Turismo e Hospedagem, a Transformação do negócio da Alimentação, a Inovação com o Consumidor 2020 e a Educação da cidadania. O Fórum contará com palestrantes renomados movidos pelos mesmos interesses e dispostos em debater, mudar e sugerir novas ideias.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (51) 3225.3300.

Faça sua inscrição aqui.