12/07/24

Lançado o "Nosso Porto Alegre de Novo"

A plataforma destinopoa.com.br lançou nesta segunda, dia 8 de julho, Dia Mundial da Alegria, no Bah Restaurante, o movimento "Nosso Porto Alegre de Novo". A iniciativa, que conta com o apoio do SINDHA, tem o objetivo de mobilizar a comunidade e fomentar o turismo na Capital gaúcha, em especial neste momento pós-enchente.

Entre as ações do Nosso Porto Alegre de Novo estão o incentivo ao consumo solidário e o autocadastramento de hotéis, bares, restaurantes e demais operações de comércio e serviços de entretenimento, reunindo em um único catálogo virtual todas as informações importantes sobre a cidade, sejam turistas ou moradores.

A plataforma prevê ainda a venda de vouchers solidários. Os vales, ofertados ao público com valor promocional, preveem que 15% da arrecadação vá para empresas do Centro Histórico com maiores dificuldades de recuperação. Assim, ganham os fornecedores, clientes e negócios que precisam de apoio.

O "Nosso Porto Alegre de Novo" tem o apoio do SINDHA, Convention Visitors Bureau, Câmara dos Dirigentes Lojistas, Sindilojas, Sicredi, Sebrae, Somos RS e Pacto Alegre.

Para saber mais associe-se ao Sindha.

Mais informações contate o SINDHA pelo WhatsApp (51) 994442489.

Assessoria de Imprensa – SINDHA