22/07/16

Luciana Genro participa da terceira rodada de encontros do Sindha, Sindilojas Porto Alegre e CDL POA com pré-candidatos à Prefeitura da Capital

A pré-candidata à Prefeitura de Porto Alegre Luciana Genro (PSOL) é a próxima convidada a participar do café da manhã com as diretorias do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha), do Sindilojas Porto Alegre e da CDL POA. O encontro acontecerá na próxima segunda-feira, dia 25 de julho, às 8h30min, no Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514, no Centro Histórico).

O objetivo do encontro é apresentar demandas e debater assuntos de interesse das categorias. A construção de um Centro de Convenções, a importância da retomada da Segurança Pública e ações que contribuam para o desenvolvimento do turismo, varejo e economia da cidade estão na pauta. Nos próximos meses, outros candidatos serão recebidos pelas entidades.

Será a terceira edição da rodada de encontros. A primeira edição, realizada no dia 7 de junho, contou com a presença do atual vice-prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo. No dia 18 de julho, o candidato Nelson Marchezan foi recebido pelas entidades.

Imprensa deve confirmar presença através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou fone 51 3346-4642/8144-0340

Café da Manhã com pré-candidatos à Prefeitura de Porto Alegre

Quando: próxima segunda-feira, dia 25 de julho

Horário: a partir das 8h30min