18/11/15

Marcos Casuo apresenta especial de Natal no Araújo Vianna

O espetáculo integra a programação do Brilha Porto Alegre

Marcos Casuo ganhou ainda mais popularidade quando foi o único palhaço brasileiro a participar do espetáculo Alegria do Cirque du Soleil e, inclusive, criou coreografias para o grupo canadense que seguem sendo usadas. Agora, o ator leva sua companhia para o palco do Araújo Vianna com o Universo Casuo – Especial de Natal, espetáculo que integra o Brilha Porto Alegre 2015 e será apresentado de 17 a 19 de dezembro.

No show, o público é transportado para um universo onde todos os dias é Natal com apresentações acrobáticas, clown, música ao vivo e efeitos especiais.
Se for ao teatro, não deixe de reparar no figurino brilhante de Casuo. Ele foi todo trabalhado à mão e é assinado por Chico Spinoza, um dos mais conceituados figurinista e carnavalesco brasileiro.

Agende-se:
O Universo Casuo – Especial de Natal é uma das atrações do Brilha Porto Alegre 2015 e será apresentado de 17 (quinta) a 19 de dezembro (sábado), no Auditório do Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685). Para mais informações, acesse o sitedo Brilha Porto Alegre.

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/opiniao/colunistas/fernanda-pandolfi/noticia/2015/11/marcos-casuo-apresenta-especial-de-natal-no-araujo-vianna-4903249.html