06/06/16

Motivação e técnicas para vendas é tema de curso oferecido pelo Sindha

Tendo em vista a importância do empreendedorismo gaúcho, o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (SINDHA) inicia curso com foco em motivação e técnicas para vendas nos dias 7 e 8 de Junho.

Desenvolvido para empresários e profissionais de vendas, o curso traz uma grade de conteúdo dedicada a análise e compreensão do cenário atual, além de tratar a importância profissional das vendas.

Com instrução da Consultora e Instrutora do Sebrae-RS, Vera Correa, o curso “Motivação e Técnicas para Vender Mais e Melhor” trabalha as etapas do processo de vendas proporcionando conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para o desempenho eficaz em vendas num cenário de mudança e competição acirrada. Iniciando desde a pré-venda, com a preparação, o participante avança para os conceitos da abordagem, na etapa de vendas, sondagem e demonstração, progredindo para o pós-venda que viabiliza a oportunidade de novos negócios.

As inscrições podem ser feitas AQUI, isento para sócios do sindicato e com custo de R$ 100,00 para não sócios.