08/03/17

No Mês da Mulher, empreendedoras são homenageadas em ação especial

Em março, o Sindha homenageia mulheres protagonistas no setor da gastronomia e hospedagem. A ideia é partilhar a história dessas profissionais que fazem a diferença, inspirando amigos, familiares e colegas de trabalho.

Com uma seleção de mulheres empreendedoras, a primeira a ser homenageada é a Diretora Geral dos Hotéis Coral Tower, Berenice Lewin. Há 18 anos na área, Berenice é responsável pela modernização do empreendimento que, hoje, conta com mais de 200 quartos. Para ela, as mulheres são essenciais no mercado de trabalho, pois elas têm o dom do cuidado. “Os hotéis são como filhos para mim, quando vejo necessidade, vou correndo. Assim vejo as mulheres neste setor, fundamentais e imprescindíveis, pela capacidade de cuidar e de colocar um traço feminino no negócio”, ressalva.

O Sindha ainda prestará sua homenagem às mulheres do segmento de alimentação. Eleonora Rizzo, proprietária do restaurante Moeda, no Santander Cultural, e do restaurante de comida italiana, Al Dente. E a professora de gastronomia, Etiene Johannsen, dentre outros nomes.

As histórias dessas mulheres inspiradoras serão divulgadas, ao longo de março, no Facebook e no site do Sindha, onde estarão disponíveis na íntegra. Acompanhe e conheça quem está fazendo a diferença no setor.