14/11/19

Natal Alegre: Sindha é uma das entidades apoiadoras do projeto de Natal da capital gaúcha

O Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região esteve presente no lançamento da programação do projeto Natal Alegre 2019, nesta quinta-feira (14).  A entidade é uma das apoiadoras do projeto que prevê a realização de mais de 70 ações natalinas em diferentes locais da cidade. Entre as atividades previstas, está a montagem de árvores de natal, Noel Parade, mostra de filmes natalinos, cortejo com Papai Noel, Natal na Redenção e um show especial de encerramento.

Segundo o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky, iniciativas como esta fazem muito bem para a cidade, pois ajudam a desenvolver o turismo e fomentar a economia local. “Este evento será um grande estímulo para os turistas e cidadãos visitarem os espaços públicos da Capital. Estão programadas ações fascinantes que certamente trarão mais vida aos pontos turísticos de Porto Alegre”, salienta.

O Natal Alegre 2019 tem realização do Sindha, Sindilojas POA, Secretaria Municipal da Cultura, Guarda Municipal, CDL POA, Sistema Fecomércio RS/Sesc, Shopping Total e ACPA. A abertura oficial ficará a cargo da tradicional Chegada do Papai Noel, no Shopping Total, dia 29 de novembro.