06/11/11

120 cursos de qualificação em 2011

Neste ano de 2011, o sindpoa realizou mais de 120 cursos de qualificação. Foram mais de mil horas de treinamento envolvendo empresários e colaboradores junto ao Centro de Qualificação Empresarial, em sua sede.Destaque entre as iniciativas realizadas neste ano, o curso de “Dicas Turísticas”, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou mais um encontro nesta terça-feira, 8/11. A presença de policiais militares da Brigada Militar entre os alunos mostras a preocupação da corporação em qualificar os seus efetivos, ampliando o conhecimento sobre os pontos turísticos da cidade. No dia 6/12, será realizada uma edição especial do curso. No dia primeiro deste mês, também foi realizado de mais uma formatura do cursos de iniciação para garçons e camareiras, realizado em parceria com o Senac. Os formandos que não são aproveitados pelo mercado de trabalho imediatamente, têm seus currículos disponibilizados junto a um Banco de Dados aberto a toda a categoria.