31/05/09

17º Encontro Técnico - Dicas Turísticas de Porto Alegre para Hotelaria e Gastronomia

Venha saber mais sobre os ATRATIVOS TURÍSTICOS da cidade!!

O SINDPOA e a Secretaria Municipal de Turismo, convidam toda a equipe de
funcionários dos Hotéis e Restaurantes
a participarem do evento:

17º Encontro Técnico -
Dicas Turísticas de Porto Alegre para Hotelaria e Gastronomia

Data: 16/06/2009 (terça-feira)
Local: Sede do SINDPOA
(Rua Dr. Barros Cassal, 180/801 - Porto Alegre - RS)

>> INSCRIÇÕES GRATUITAS <<

Contamos que cada hotel e restaurante organize suas escalas de serviço do mês de junho, viabilizando a participação de seus funcionáriosÉ fundamental que as gerências sensibilizem o maior número possível de funcionários para que participem, principalmente os que ainda não puderam participar, salientanto a importância da ação.
As inscrições deverão ser feitas até o dia 15 DE JUNHO, através do telefone (51) 3225.3300 com Vinicius, ou através do retorno a este e-mail (cursos@sindpoa.org.br), com os seguintes dados dos participantes: nome da empresa, nome completo do(s) participante(s), função, RG, e-mail e telefones.

Programação: