01/04/13

49ª Reunião da Qualidade RS.

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) realiza no dia 16 de abril a 49ª Reunião da Qualidade RS. Segundo maior evento da área no Rio Grande do Sul, a Reunião ocorrerá no Teatro do Sesi/Fiergs, localizado na Av. Assis Brasil, 8787, em Porto Alegre, das 8h40min às 18h.

A edição tem como tema Resultados da Construção Coletiva. Para debater o assunto, serão apresentados palestrantes de renome nacional, além de cases de gestão. A abertura contará com o pronunciamento de lideranças do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e PGQP, cujo representante deverá ser o presidente do Conselho Diretor, Ricardo Felizzola. Na ocasião, também se reúne a rede de 80 comitês setoriais e regionais do PGQP.

Mais de mil pessoas devem participar da iniciativa que é voltada para organizações em geral, lideranças empresariais e estudantes. Inscrições e mais informações no site www.portalqualidade.com/pgqp.