27/10/13

9 de Novembro - Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro

No dia 7 de novembro o presidente do Sindpoa,  José de Jesus Santos, irá  usar a Ttribuna Popular da Câmara dos Vereadores para fazer pronunciamento em comemoração ao Dia do Hoteleiro e Restauranteiro. A data é festejada oficialmente no dia 9 de novembro.

Como tradicionalmente acontece, o empresário também irá utilizar o espaço para fazer uma prestação de contas à categoria e ao povo de Porto Alegre (representado pela Câmara) sobre as atividades do sindicato.

No dia 12 de novembro, será a vez de a Assembleia  Legislativa lembrar a data, através da participação de diretores e associados durante a plenária em que o Deputado Estadual Paulo Borges destacará a data.

Além  desta iniciativas, o Sindpoa  está organizando, para o mês de novembro , uma grade de cursos gratuitos de qualificação voltados para a categoria, com foco no  atendimento ao cliente, segurança de alimentos, camareira/atendendo com qualidade e garçom/atendendo com qualidade. Faça sua inscrição, garante sua vaga!