07/12/11

Abertas inscrições para estágio de garçom

Em 2009, primeiro ano do curso, o treinamento era realizado em sala de aula

Ajude a formar a mão-de-obra que o setor necessita

As empresas poderão receber em seus estabelecimentos estagiários do curso de Garçom Básico do Senac em parceria com o Sindpoa. “É uma oportunidade única para os estabelecimentos colaborarem na formação de mãos-de-obra especializada cuja falta tanto aflige o setor”, ressaltou o presidente do Sindpoa, José De Jesus Santos. São  oitenta horas de atividade prática, onde sua empresa poderá contar com este alunos orientando os mesmos para o dia-a-dia da função. A disponibilização dos   alunos será no período de 11 de janeiro de 2012 a 08 de fevereiro de 2012 – de segunda-feira a sexta-feira. Horários: 08h30 às 12h30 ou das 10h às 14h. (máximo 04 horas por dia) – total 20 dias. O aluno se apresentará no horário da atividade com uniforme padrão (camisa branca, calça preta, sapato preto). Pela condição do ensino estar sendo executado pelo SENAC e fazer parte do componente curricular, o trabalho a ser realizado pelos alunos, isenta a empresa de qualquer obrigação trabalhista. Garanta à participação de sua empresa e informe a disponibilidade de receber os futuros profissionais até dia 12 de dezembro de 2011, através dos Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou pelo fone 3225-3300.