15/01/12

Ações para feiras em Lisboa e Berlim

Foto: Guilherme Santos/PMPA

A Secretaria de Turismo de Porto Alegre promoveu nesta segunda-feira, 16/1, às 11h30, uma reunião para apresentação da ação de promoção dos Destinos Indutores do turismo gaúcho na Europa, por ocasião da Feira Internacional de Lisboa (BTL), de 29 de fevereiro a 4 de março, e da ITB - Messe Berlim, que acontecerá de 7 a 11 de março. O encontro teve a presença do secretário de Turismo da Capital, Luiz Fernando Moraes, e reuniu representantes das Secretarias de Turismo do Estado, dos municípios de Gramado e Bento Gonçalves, de entidades do trade como Sindpoa, Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav-RS) e Porto Alegre Convention & Visitors Bureau, além de agências de turismo receptivo da Capital e das duas cidades da Serra, que são os Destinos Indutores do Turismo no Estado. Na ocasião, foram apresentadas as iniciativas de incentivo aos negócios entre as empresas receptivas gaúchas e empresas emissivas portuguesas e alemãs.