20/05/13

Almoço com vereadores na quinta-feira - Encontro anual com a categoria já é consagrado

Reunião Almoço em 2012
Nesta quinta-feira 23/5, às 12 horas, na sede do Sindicato, será realizado o encontro anual com os vereadores de Porto Alegre.

- Neste ano o encontro se revestirá de maior interesse, pois se trata de uma nova legislatura – ressaltou o presidente José De Jesus Santos.

No encontro, a diretoria deseja apresentar um levantamento que mostra a situação das dez propostas apresentadas pela entidade no ano passado, antes das eleições municipais, nas seguintes áreas: turismo, tributação, infraestrutura, mão-de-obra (qualificação) e legislação. A questão dos alvarás  também será tema do encontro.

- A ideia é reiterar aos vereadores a disposição do Sindpoa de ajudar a encontrar uma solução que seja boa para todos, principalmente no sentido de dar segurança a população e aos empresários para que possam trabalhar – ressalta De Jesus