14/08/13

Apoio ao Convention Bureau - Reunião foi realizada pelo Sindicato de Hotéis da capital

Mais de 40 representantes de hotéis de Porto Alegre estiveram reunidos na sede do sindicato com o objetivo de estudar alternativas para melhorar os índices de ocupação da rede que estão baixos.

A reunião foi promovida pelo Sindicato dos Hotéis da Capital (SHPOA). A ideia é  ampliar o apoio ao Porto alegre Convention Bureau através de uma maior participação dos grandes mantenedores hoteleiros na administração da entidade.

O Convention Bureau é a principal ferramenta do setor privado para a captação de eventos. Em 2014, além da Copa, já estão garantidos 12 eventos na capital, o que representa mais de 30 mil novos visitantes.