15/07/13

Apoio à causa de todos que é o Mercado Público - Sindicato irá ajudar na recolocação dos trabalhadores

Durante a reunião com o vice-prefeito Sebastião Melo, os empresários reconheceram a agilidade da prefeitura na reforma do Mercado Público após o incêndio.

Porém, se mostraram preocupados com o segundo piso, o mais atingido e que, diferentemente do  andar térreo, deverá levar mais tempo para ficar pronto.

Naquele local funcionavam oito estabelecimentos de gastronomia com cinquenta funcionários, que perderão  o emprego caso a situação perdure.

O Presidente do Sindpoa informou, no entanto, que a entidade irá trabalhar no sentido de recolocar esses profissionais em outros estabelecimentos do setor, na capital.

- É o mínimo que podemos fazer nesse caso que preocupa a todos – informou José De Jesus Santos aos presentes.

O Sindpoa também promoveu reunião com os representantes do nosso setor junto com os permissionários do mercado público, do nosso setor, com o objetivo de definir ações que ajudem a abertura dos locais, o mais rapidamente possível.