17/11/11

Aproveite os cursos promocionais

Você ainda pode participar dos cursos gratuitos que estão sendo realizados pelo Sindpoa relativos ao “mês do hoteleiro e do restauranteiro”, promovido pela entidade. No dia 23 e 24, voltado para garçom, será realizado o “Atendendo com Qualidade”. Na sequencia, dias 24 e 25, acontece o curso voltado a “Segurança Alimentar” e 28 e 29, para camareiras, sobre atendimento ao cliente. “ Foi um grande diferencial no dia a dia do meu restaurante”, afirmou uma empresária participante do curso, que fez o curso sobre segurança alimentar e que, após se associar ao Sindpoa, pretende usufruir de todos os demais treinamentos promovido pela entidade. Em São Leopoldo, nos dias 29 e 30, também está programado um curso de serviço de garçom. Em dezembro, será realizado um especial do Dicas Turísticas, fechando o ano com chave de ouro na qualificação de empresários e de colaboradores. Faça sua inscrição aqui