10/03/13

Audiência sobre a pista do aeroporto - Convite é da Câmara de Vereadores de Porto Alegre

Nesta segunda-feira, 11/3, será realizada mais uma audiência pública para debater as obras do aeroporto Salgado Filho. Promovida pela Câmara de Vereadores de Porto Alegre, através da proposta da Frente Parlamentar de Defesa do  Turismo (Frentur), também tem o apoio da Câmara dos Deputados, com a presença do deputado federal Afonso Hann, vice-presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara.

- Iremos para pedir mais agilidade no término desta obra – ressaltou o presidente José De Jesus Santos.

No último balanço das obras do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), o Governo Federal definiu como “preocupante” o andamento das obras do aeroporto.

- Se o responsável pelas obras acha o andamento preocupante, imaginem como a sociedade gaúcha se sente – destaca De Jesus que irá se pronunciar na audiência.

O encontro é aberto a todos os interessados e terá início às 19 horas no plenário da Câmara Municipal de Porto Alegre.