12/08/12

Caderno de Propostas para Fortunati

Nesta quarta-feira, 15/8, o candidato e atual prefeito municipal, José Fortunati, irá participar da reunião de diretoria da entidade. Na oportunidade, ele  receberá das mãos do presidente José De Jesus Santos o caderno de propostas que a entidade organizou. O trabalho já foi entregue ao candidato Adão Villaverde e, igualmente, será entregue a Manuela D’Avila. Entre as propostas, o Sindpoa está solicitando um maior engajamento da prefeitura para a resolução de problemas de infraestrutura, como a da ampliação da pista do aeroporto Salgado filho, por exemplo. “É preciso mais empenho para que se resolva definitivamente essa questão que é fundamental para a cidade”, afirma o presidente De Jesus. Esse tema, inclusive, será alvo de uma Audiência Pública  da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, que será realizada em Porto Alegre.  O requerimento foi uma iniciativa do deputado federal Afonso Hann. “É fundamental garantir o fluxo aeroportuário e adequada mobilidade e acessibilidade dos usuários de transporte aéreo”, ressaltou o deputado. A data está sendo agendada.