04/10/11

Carta Sindical em Santa Maria

O município de Santa Marina, na região central do Estado, está em festa. No início deste mês, o Sindicato da Hotelaria e Gastronomia local recebeu a sua Carta Sindical, aumentando significativamente o poder de representação deste segmento. O ato ocorreu durante a 22ª edição do Festival Gastronômico da Associação de Hotéis, Restaurantes, Agências de Viagens e Turismo de Santa Maria (AHTurr). Realizado no Park Hotel Morotin, apresentou algumas novidades neste ano, como show-room de empresas patrocinadoras, estandes de comercialização, espaço Chef Kids, apresentações culturais e happy hour. Aconteceu, também, concurso dos chefs de cozinha e a gravação do programa Anonymus Gourmet. O Presidente do Sindpoa, José de Jesus Santos, participou da solenidade.