08/01/12

Centro de Eventos na Arena do Grêmio

O Sindpoa é signatário do projeto “Porto Alegre uma cidade com excelência na prestação de serviços”, elaborado em parceria com a Federasul, através da sua Divisão de Serviços. Os vice-presidentes Daniel Antoniolli e Ricardo Ritter possuem um papel destacado no desenvolvimento dos grupos de trabalho deste projeto, iniciado em 2010. São os responsáveis pela implantação de um business improvement district entre a Rua dos Andradas e o novo cais (Centro Histórico), e a construção do centro de eventos para a cidade. O vice-presidente Ricardo Ritter, que coordena a mobilização pelo centro de convenções informa que o local do empreendimento será definido até o meio deste ano, com fortes indicativos de uma parceria com a Arena do Grêmio. “O empreendimento terá um grande centro de convenções, shopping center, duas torres comerciais, hotel e garagens”, detalha Ritter, observando que a obra deve estar pronta juntamente com o complexo esportivo, em 2014, com vistas à Copa do Mundo de Futebol.