25/03/12

Cidade Baixa teve nova rodada de negociação - Pesquisa mostra satisfação dos frequentadores

segundo encontro do GT foi ainda no dia 16/03 com o Prefeito José Fortunati. Foto: Luciano Lanes / PMPA

O Grupo de Trabalho da Cidade Baixa teve uma nova reunião na sexta-feira, 23/3, às 14 horas, no espaço da Prefeitura Municipal na rua Siqueira de Campos 1171. No encontro, representantes da prefeitura, dos empresários e dos moradores, continuaram no diálogo que propõe encontrar regras de convivência no bairro. O Presidente do Sindpoa, José De Jesus Santos aposta num acerto e ressalta a importância da discussão. “ Estamos tratando do futuro da economia da cidade e não apenas de uma briga entre vizinhos. Continuaremos muito presentes neste debate no sentido de encontrar o melhor para a cidade, seus moradores e para os empresários”, afirmou. O empresário lembrou que a pesquisa realizada em outubro do ano passado junto aos frequentadores do bairro mostrou que a segurança pública e a restrição ao horário de funcionamento dos bares e restaurantes foram os itens considerados mais insatisfatórios. Aplicada pelos alunos da Faculdade Riograndense, em parceria com o Sindpoa, serviu também para identificar o perfil dos frequentadores do bairro e verificar a qualidade dos serviços do setor.