02/04/13

Circuito Brasileiro de Degustação de Vinhos

O Instituto Brasileiro do Vinho Promove a edição de 2013 do Circuito Brasileiro de Degustação. Será no dia 11/4, no Salão Nobre  Da Catedral Metropolitana de Porto Alegre ( Rua Duque de Caxias n°1047 ) , das 16h ás 21horas,  aberto a  profissionais do setor e das 19 às 21 horas, para o  consumidor Final.

No ano passado, a participação de 1,7 mil pessoas nas sete etapas do Circuito Brasileiro de Degustação, praticamente o dobro do público inicialmente previsto, superou as mais positivas expectativas do Ibravin.

Sucesso de público e de formatação, em 2013 o evento foi ampliado e será levado a 11 capitais de quatro regiões do país. Realizado em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), com patrocínio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e do Agronegócio do Rio Grande do Sul (Seapa/RS), tem o apoio institucional do Sindpoa.

O Circuito contará com a participação de 23 vinícolas das principais regiões produtoras do país e do projeto Suco de Uva 100% do Brasil. O Rio Grande do Sul terá representantes da Serra, Serra do Sudeste, Campanha e Campos de Cima da Serra. Também marcam presença vinícolas de Santa Catarina e do Paraná.