02/02/12

Começa o Liquida Porto Alegre

Iniciativa é uma atração a mais no verão da capital

O comércio de Porto Alegre deverá encerrar o mês de fevereiro com um faturamento de até R$ 990 milhões, 10% acima do resultado do ano passado, graças à 16ª edição do Liquida Porto Alegre. A promoção, que começa no próximo dia 06 de fevereiro e vai até o dia 04 de março, deve reunir até nove mil pontos de venda da Capital gaúcha, com descontos que podem chegar a 70%. Conforme o presidente da CDL Porto Alegre, Gustavo Schifino, o desempenho positivo do setor deve variar entre 9% e 10%, pois conta com o apoio de entidades de diferentes segmentos como o Sindpoa que desde a primeira edição está presente na iniciativa. “ O Liquida é uma atração a mais para a capital neste época do ano”, ressaltou José de Jesus Santos, presidente do Sindpoa. A grande novidade deste ano é o Liquida Premiado, um sorteio de prêmios através de resultados da Loteria Federal. A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes do Liquida, o consumidor terá direito a um cupom, concorrendo a um Hyundai Veloster 0KM, dois Ipads, dois playstations, dois iMac e prêmios instantâneos da operadora de telefonia celular Claro. Caso o consumidor escolha utilizar o Banricompras, terá direito a cupons com três números da sorte.