12/08/13

Concurso irá eleger o melhor bartender do mundo - Evento é promovido pela Heineken, distribuída no RS e SC pela Vonpar Bebidas

Um gaúcho pode se juntar aos maiores bartenders do mundo. Esta oportunidade única pode ser conquistada a partir da próxima terça-feira, dia 13 de agosto, na etapa regional do Global Bartenders Final, concurso promovido pela Heineken, distribuída pela Vonpar Bebidas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Dez bartenders do Rio Grande do Sul disputam uma vaga para representar o Estado na eliminatória nacional, que leva o vencedor à grande final da competição, que ocorre em Amsterdã, na Holanda. A etapa local será na fábrica da Heineken, localizada em Gravataí, a partir das 16h.

O corpo de jurados irá avaliar qual o bartender consegue o chope mais bem tirado, segundo cinco critérios do Heineken Star Server, padrão da marca para servir a bebida, que leva em conta as etapas: enxaguar, tirar, cortar, apresentar e checar. Participam da competição profissionais de diversos bares da Capital e Região Metropolitana, como Mulligan Padre Chagas, Churrasquinho do Cheff, Heinz Beer (São Leopoldo) e Pão com Linguiça.

Mais Informações para Imprensa: