02/10/11

Conhecendo Porto Alegre

Dias 10 e 11 de outubro acontece curso sobre a historia e a tradição de Porto Alegre. Trata-se de uma grande oportunidade para ampliar o conhecimento sobre a cidade, qualificando o atendimento aos clientes e turistas que visitam os vários estabelecimentos. O conteúdo prevê  módulos sobre necessidades e interesses dos turistas; laboração do inventário de atrativos turísticos e serviços próximos ao hotel/ restaurante, vendendo Porto Alegre e Excelência em informações turísticas.  Já nos dias 24 e 25 de outubro, outra opção para qualificação de empresários e de funcionários: curso “Recebendo o Turista com Excelência”. Muito mais que prestar um bom atendimento, os alunos serão habilitados a dar informações sobre a nossa cidade, a cultura de nosso Estado, os nossos pratos típicos e os principais pontos turísticos entre outros tantos pontos. Essa é uma grande oportunidade de mostrar nossa cidade e seu estabelecimento para o mundo inteiro. Para inscrição, clique aqui.