30/07/07

Conselho Regional do Senac/RS é empossado

Vinte e cinco integrantes compõem o Conselho Regional do Senac/RS para o triênio 2007/2010

O Sistema Fecomércio-RS realizou na última terça-feira, dia 31, a posse do Conselho Regional do Senac/RS para o triênio 2007-2010. Na ocasião, o Conselho entregou uma placa em homenagem ao Senhor Sizenando Venturini, que por mais de 40 anos se dedicou ao Senac/RS.

O Conselho agrega representantes da Federação do Comércio de Bens e de Serviços (Fecomércio-RS), de Federações Nacionais, do Ministério do Trabalho e Emprego, do Ministério da Educação e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Presidido por Flávio Roberto Sabbadini, o Conselho Regional, órgão deliberativo da instituição, se reúne todos os meses.

Novos Representantes da Categoria:

- Senac: Ricardo Ritter –  SINDPOA

Tatiana Martins – SHRBS PASSO FUNDO Suplente)

- Sesc:    Jorge Curi – SHRBS PELOTAS

Jorge Copelare – SHRBS CAXIAS DO SUL