14/05/13

Consultoria gratuita para a sua empresa

Empresas de  Viamão e Gravataí, do ramo da gastronomia, já  estão sendo beneficiadas pelo Programa ALI (Agentes Locais de Inovação). Trata-se de uma parceria entre o Sindpoa e o Sebrae que  tem como objetivo auxiliar gratuitamente pequenas empresas na identificação de oportunidades de inovação, seja em produto, processo ou, ainda, na gestão do negócio.

Os empreendimentos interessados em participar recebem a visita do Agente Local de Inovação - profissional capacitado pelo Sebrae/RS – que faz uma apresentação do programa. Assim que a empresa confirma sua adesão ao projeto, é realizado um diagnóstico de gestão e inovação. - A partir disso se estabelece linhas para a elaboração de um plano de ação com objetivo de gerar oportunidades de inovação para a empresa -  afirma a  gestora do ALI no Sebrae/RS, Claudia Rodrigues.

Todas as atividades realizadas pelo Agente contam com a supervisão de um Consultor Sênior e da gestora do Programa. O Agente tem como diferencial ser um profissional formado, bolsista de extensão do CNPq, o qual se utiliza da pesquisa para sugestões de ações inovadoras à empresa em atendimento.

Os interessados em receber uma visita de apresentação deste projeto devem entrar em contato com o Sindpoa pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (51) 3225-3300 com Simone Souza.