12/09/11

Curso “Profissional Bom de Copa” avança

Mais de 150 alunos participaram da segunda aula presencial do projeto “Profissional Bom de Copa”. A promoção é da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), através do Ministério do Turismo, com a realização local do Sindpoa. O curso objetiva a  qualificação de garçons, garçonetes, atendentes, caixas e gerentes, com opções de aulas nos três turnos. O governo federal está investindo R$ 10 milhões neste programa, em todo o Brasil. Nesta primeira fase participam do curso 30 empresas, totalizando 460 profissionais da capital e região metropolitana. “É o engajamento da hotelaria e gastronomia da capital nos preparativos para o grande evento”, ressalta o presidente da entidade, José De Jesus Santos.