02/10/11

Diferencial do PSG é a parte prática

primeiras atividades práticas realizadas foram em sala de aula
Os cursos que o SENAC (Programa de Gratuidade) realiza em parceria com o Sindpoa tem sido um grande sucesso. Várias turmas de auxiliares de cozinha e garçons têm saído diretamente para o mercado de trabalho, atendendo uma demanda social e de mercado. Um dos grandes diferenciais deste curso, que a parceria com o sindicato proporciona, é a possibilidade de estágios práticos nos estabelecimentos. A atividade prática supervisionada é realizada nas empresas sócias do sindicato e que disponibilizam de espaço para este fim. Esta semana 38 alunos do curso de Garçom Básico iniciam a atividade prática em doze estabelecimentos selecionados, o que garante uma parte importante na formação desses profissionais.