06/11/08

Domingo é dia do Hoteleiro e do Restauranteiro

Webcard

Neste dia 9 de novembro é  oficialmente o Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro, festejado em Porto Alegre desde 1999 e em todo o Rio Grande do Sul desde 2006. No resto do país é comemorado apenas como o dia do hoteleiro. “No Rio Grande do Sul a unificação das datas comemorativas reforça a complementaridade existente entre esses dois importantes segmentos de prestação de serviços”, afirma o Presidente do Sindicato da hotelaria e Gastronomia de porto Alegre, Daniel Antoniolli. Para marcar a data, o Sindicato está distribuindo entre seus associados um webcard promocional que procura celebrar a importância deste setor para o desenvolvimento econômico da cidade.

O dia do Hoteleiro e do Restauranteiro do Rio Grande do Sul está sendo comemorado pela categoria de forma positiva, tendo em vista, principalmente, a expectativa que trás ao setor a possibilidade de Porto Alegre vir a ser uma das sedes da Copa do Mundo em 2014 “ Estamos preparados para atender os desafios que já estão surgindo a partir desse compromisso internacional”,  afirmou o presidente do Sindpoa, Daniel Antoniolli.