19/12/13

Eleições no SHPOA - Nova Diretoria será empossada em Janeiro

O empresário Carlos Henrique Schmidt,  Superintendente da Rede Plaza, é o novo presidente do Sindicato dos Hotéis de Porto Alegre (SHPOA).

Ele concorreu em chapa única nas eleições que aconteceram na quarta-feira, 18/12, na sede da entidade.
Ele substituirá o hoteleiro Daniel Antoniolli que presidiu a entidade por mais de uma gestão.

Em correspondência enviada aos associados, Schmidt, fala dos desafios para a hotelaria da capital frente a realização dos jogos da Copa do Mundo, e do suporte que será dado à categoria para que possa usufruir em toda a sua plenitude essa oportunidade.

- Vamos atuar com proximidade junto ao trade turístico, apoiando as iniciativas que demonstrem o incremento do turismo de negócios, lazer e principalmente de eventos – afirma na carta.

Na esfera política, a meta é trabalhar no sentido de diminuir  o ímpeto intervencionista do governo nos negócios melhorando as condições de trabalho dos hoteleiros.

Outra meta expressa na correspondência  é o investimento na criação, treinamento e capacitação de mão de obra para o setor, através da geração de cursos próprios e parcerias com SENAC, SEBRAE, Universidades e escolas que estejam aptas a apoiar e serem apoiadas pelo SHPOA.

A posse deverá ser festiva juntamente com a nova diretoria do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa) em data a ser marcada.