10/08/11

Empresa gaúcha ganha premiação Concurso Cultural

A empresa gaúcha da área de gastronomia, Mek-Aurio, venceu o concurso “Sua Empresa Sob Novo Visual”, promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e a LogoChef. Foram mais de 200 empresas na última etapa e destacou quem respondeu à seguinte pergunta: “Por que a sua empresa merece um novo visual?”. O concurso premiou com 1 kit de identidade visual completo, dois estabelecimentos (1 de hospedagem e 1 de alimentação). O proprietário do estabelecimento, Aurio Finatto, respondeu que a empresa  precisa de um novo visual porque “há mais de 25 anos faz o maior e melhor X de POA”.
O Kit de Identidade Visual conta com a criação de website, logotipo, papelaria, manual de uso da nova identidade, folder de venda e cardápio.
A partir deste concurso que iniciou a parceria entre FBHA e LogoChef, novos projetos serão lançados futuramente, prevendo sempre a melhoria de identidade visual dos sindicatos e seus associados.