13/03/13

Entidade no encontro de negociadores da CNC

Foto: Fabiano Freitas
O 1° Encontro Regional de Negociadores, promovido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), começou na terça-feira, 12 de março, na sede da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), em Porto Alegre e teve a participação do diretor do Sindpoa, Cacildo Vivian e da diretora superintendente da entidade, Maria Isabel Nehme.

Na abertura, o vice-presidente da CNC e presidente da Comissão de Negociação Coletiva do Comércio (CNCC), José Roberto Tadros, disse que a criação da Comissão tem o objetivo de aprimorar a expertise na área de negociação coletiva e de representação sindical, para que não haja conflito entre capital e trabalho.

- Queremos ajudar a construir um ciclo para que sejam realizados acordos harmoniosos entre empresários e trabalhadores - afirmou Tadros.

O evento encerrou no dia 13/3 com a presença de  delegações de toda a região sul do Brasil.