28/08/13

Expointer e a rede hoteleira - Movimento não decepcionou

Segundo levantamento realizado pelo Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa), até esta quarta-feira, 84% das reservas feitas na rede hoteleira da capital para a Expointer tinham sido efetivadas. A mostra é feita em 60 hotéis de classe turística de Porto Alegre (diárias acima de 60 reais). A pesquisa mostrou, também, que 35% destes estabelecimentos tiveram reservas canceladas devido as chuvas dos últimos dias. A movimentação em torno da Expointer representou 44% da procura pela rede hoteleira neste período. “Isso demonstra a importância deste tipo de evento para o nosso setor”, afirmou o presidente da entidade, José De Jesus Santos. A gastronomia também é um dos atrativos da feira e a entidade montou o seu estande junto ao boleuvard, onde ficam os restaurantes.
Mais fotos Sindpoa na Expointer 2013