05/09/11

Formatura Auxiliar de Cozinha pelo PSG

Nesta terça-feira, foi realizada mais um evento de formatura do programa SENAC  de gratuidade em parceria com o Sindpoa. Foram duas turmas  de auxiliares de cozinha que já estão à disposição do mercado. Foram 32 formandos, sendo que 17 já estão trabalhando. A solenidade foi às 10 horas na sede do sindicato com a presença de familiares e amigos dos alunos. Os cursos do PSG integram um extenso calendário de treinamento oferecido pela entidade pensando na qualificação tanto de empresários como de colaboradores e, também, ampliação de mão-de-obra especializada. Todos os municípios base do Sindpoa possuem oferta de treinamento. No dia 13/9, por exemplo, acontece a edição do Dicas Turistas, com o objetivo de aumentar o conhecimento de profissionais de atendimento sobre os pontos turísticos da cidade. As incrições, gratuitas, podem ser feitas clicando aqui.