30/09/12

Gestão Sindical foi pauta no Encontro do SEGS - Tema foi debatido durante o salão de turismo

Avaliadores do SEGS de diversos sindicatos filiados a FBHA

Foi realizado no último final de semana o encontro de Avaliadores do  Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS). O Sindpoa foi representado pela diretora superintendente da entidade, Maria Isabel Nehme.

- O SEGS oferece uma melhoria contínua na gestão dos sindicatos, por meio da modernização dos processos e da adequação às necessidades do associado – ressalta a diretora do Sindpoa.

O encontro ocorreu durante o Salão de Turismo do Rio de Janeiro, que reuniu 62 mil visitantes, 150 expositores das cinco regiões brasileiras e 200 operadores de 29 países.

A participação na feira também foi proveitosa.  Ao todo, foram realizados 2.900 encontros entre profissionais do setor que tiveram a oportunidade de negociar os produtos turísticos brasileiros junto aos representantes estrangeiros. Dois mil e 200 profissionais estiveram presentes, participando de palestras, seminários e oficinas.