21/07/11

Inicia o Profissional Bom de Copa

Inicia o Profissional  Bom de Copa

Na próxima segunda-feira, 25, iniciam efetivamente os cursos do projeto “Profissional Bom de Copa”, que objetiva a qualificação de garçons, garçonetes, atendentes, caixas e gerentes. Com opções de aulas nos três turnos. Participarão 30 empresas, totalizando 460 profissionais que receberão o benefício.

“É uma oportunidade única e que certamente será bem aproveitada pelo grupo”, ressalta o presidente do Sindpoa, José De Jesus Santos. A promoção é da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), através do Ministério do Turismo, com a realização local do Sindicato. As aulas serão através de ensino a distância, mas também terá oficinas presenciais com vídeos e material didático incluído. O governo federal está investindo R$ 10 milhões neste programa, em todo o Brasil.