28/07/09

Lançamento do Circuito Gourmet Solidário no Sindpoa

Será nesta quarta-feira, 29/7, na sede do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa), às  14 horas, o lançamento oficial do Circuito Gourmet Solidário, do Pólo Gastronômico de Porto Alegre. A sede do Sindpoa fica na rua Dr. Barros Cassal, 180/8º andar, em Porto Alegre.

Pela promoção, que será realizada durante agosto, cerca de trinta restaurantes da capital irão oferecer um prato especial cuja renda será doada a instituições beneficentes. Segundo o presidente do Sindpoa, Cacildo Vivian, a iniciativa é pioneira  e deve ser incentivada.

- O sindicato tem o interesse de despertar, cada vez mais, a importância da responsabilidade social junto ao setor e iniciativas como essa devem ser cada vez mais incentivadas –  ressaltou.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SINDPOA