05/01/12

Mais auxiliares de cozinha no mercado

Foi realizada nesta sexta-feira, 6/1, a solenidade de formatura de mais um grupo de auxiliares de cozinha  que o Sindpoa promove em parceria com o SENAC ( Programa de Gratuidade). Várias turmas de auxiliares de cozinha e garçons têm saído diretamente para o mercado de trabalho a partir desta iniciativa, atendendo uma demanda social e de mercado. Um dos grandes diferenciais deste curso, que a parceria com o sindicato proporciona, é a possibilidade de estágios práticos em doze estabelecimentos e garante uma parte importante da formação dos alunos. Os currículos estão disposição das empresas sócias do SINDPOA. Mais informações Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 51 3225 3300 com Fernanda Polli.