26/11/12

Medalha da 53ª Legislatura para Sindpoa

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, também participou do evento de comemoração dos 70 anos de fundação do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto alegre (Sindpoa). Na ocasião, Pozzobom entregou a Medalha da 53ª Legislatura da Assembleia Legislativa ao Sindicato, na pessoa do presidente José de Jesus Santos como reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido pelo sindicato.
 - Este é um reconhecimento ao sindicato e a toda a categoria, que são importantes para o desenvolvimento do turismo de Porto Alegre e do Estado, e consequentemente responsáveis pelo desenvolvimento econômico da cidade e de todo o Rio Grande do Sul - afirmou o parlamentar destacando como exemplo a parceria do Sindpoa com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Santa Maria, presidido por Edenir Gonçalves Costa, também presente no encontro.